quarta-feira, 26 de março de 2008

As palavras sempre ficam!

Oi pessoal,hoje abri uma revista e encontrei uma coisa especial que queria compartilhar com vocês espero que gostem:

"Se me disseres que me amas,acreditarei.Mas se escreveres que me amas,acreditarei ainda mais.
Se me falares da tua saudade,entenderei,mas se escreveres sobre ela,eu a sentirei junto contigo.
Se a tristeza vier a te consumir e me contares,eu saberei,mas se a descreveres no papel,o seu peso será menor... e assim são as palavras escritas:
possuem um magnetismo especial,libertam,acalantam,invocam emoções.
Elas possuem a capacidade de em poucos minutos cruzar mares,saltar montanhas,atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes,infelizmente,perde-se o autor,mas a mensagem sobrevive ao tempo,atravessando séculos e gerações.
Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem.
Viva o amor com palavras faladas e escritas,mate saudades,peça perdão,aproxime-se,recupere o tempo perdido,insinue-se,alegre alguém,ofereça um simples "bom dia",faça um carinho especial.
Use a palavra a todo instante,de todas as maneiras.
Sua força é imensurável.
Lembre-se sempre do poder das palavras.
Quem escreve constrói um castelo,e quem lê passa a habitá-lo"


Beijocas,bom dia para todos

Sem comentários: